terça-feira, 28 de maio de 2019

Faço parte dessa história - ex-aluna Rodineia Siebert.

É com muito orgulho e felicidade que presto esta homenagem aos 100 anos da Escola Dom Pedro. Nesta data não comemoramos apenas o seu aniversário, mas também os longos anos de história que fizemos com ela.
Quem vive aprende de modo diversificado. Não se trata apenas de conteúdo, mas de respeitar os outros e o ambiente, a conviver em grupos e equipes e a não desistir de seus sonhos e objetivos. Podemos definir tudo como a Cultura e a História desta escola. Não é em vão que tudo isso me deixou saudades, seja de colegas que viraram amigos, seja de professores que vieram a ser amigos. Resultado: hoje todos fazem parte da minha vida.
É gratificante para mim poder dizer que foi daí que surgiu em mim o desejo de seguir um curso superior envolvida com a educação a qual me desperta imensa alegria para ser professora.
Parabéns. .PELOS 100 ANOS.. Com carinho e muita gratidão. Rodineia Siebert.
 

 Qual a origem da minha família. Atividade realizada com os 1º, 2º e 3º ano