sexta-feira, 15 de março de 2013

ESTUDO DO CORPO HUMANO NO 1º ANO A


O 1º ano A da professora Cláudia Arenhart trabalhou a importância do corpo humano. A professora e os alunos pegaram o menor e maior menino e a menor e maior menina e traçaram o corpo destes em papel pardo, após este momento os alunos completaram o corpo com as partes que faltavam, como por exemplo, os olhos, as roupas e outros.
No momento seguinte  iniciarem o estudo das grandezas.


 A Copa do Mundo também é uma oportunidade para conhecer diferentes culturas, bandeiras, idiomas e costumes dos países participantes. Por is...